ELEIÇÕES 2017-2020

Aqui você encontra todas as informações sobre as eleições CFESS/CRESS 2017-2020, especialmente às eleições do Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região (CRESS/PA). Confira:

O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) divulgou o Edital de Convocação Geral para o Processo Eleitoral do Conjunto CFESS-Cress. A votação acontecerá nos dias 16 e 17 de março de 2017. As eleições visam eleger as novas gestões para o triênio 2017-2020. Os mandatos devem se iniciar entre 15 e 17 de maio de 2017 e terminar em 15 de maio de 2020. Os cargos são:

CFESS

01 Presidente
01 Vice-Presidente
1º e 2º Secretários
1º e 2º Tesoureiros
03 membros do Conselho Fiscal
09 membros suplentes

Cress

01 Presidente
01 Vice-Presidente
1º e 2º Secretários
1º e 2º Tesoureiros
03 membros do Conselho Fiscal
09 membros suplentes

Seccionais

01 Coordenador
01 Secretário
01 Tesoureiro
03 membros suplentes

A inscrição de chapas acontece de 12 de dezembro de 2016 a 16 de janeiro de 2017, a depender da instância para qual concorrem, na sede do CFESS, nas respectivas sedes dos Cress ou Seccionais. Para se inscrever, as chapas deverão cumprir os requisitos previstos pelo Código Eleitoral e poderão retirar as instruções no CFESS, Cress e Seccionais.

Os/as conselheiros/as da atual Diretoria do CFESS, Cress e Seccionais que desejarem concorrer a um segundo mandato deverão requerer afastamento dos respectivos cargos da data da inscrição da chapa até a homologação do resultado da eleição.

Conheça o Código Eleitoral (Resolução CFESS nº 569/2013)
Calendário Eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS
Portaria da Comissão Regional Eleitoral
Edital de Convocação - Eleições 2017-2020
Instrução CNE N 01/2016
Edital de Comunicação - CRESS/PA
Edital - Comissões de Articulação Intermunicipal
Deferimento das Chapas Inscritas para Eleição CRESS/PA
ERRATA - Deferimento das Chapas Inscritas para Eleição CRESS/PA
Candidatos/as da Chapa 1 "Lutar Quando a Regra é Ceder: O CRESS Mais Perto de Você"
Candidatos/as da Chapa 2 "Reconstrução e Valorização Profissional"
Deferimento das Chapas Inscritas para Eleição da Seccional de Santarém
Candidatos/as da Chapa 1 - Seccional Santarém
Candidatos/as da Chapa 2 - Seccional Santarém
Edital – Zonas Eleitorais, Chapas Concorrentes, Data e Horário de Votação, Nome e Cargos dos Candidatos, Endereços das Mesas Eleitorais e Casos de Voto por Correspondência
Ata de Julgamento dos Pedidos de Inscrição de Chapas para as Comissões de Articulação Intermunicipal – Cai
Ata De Homologação de Inscrição de Chapas para as Comissões de Articulação Intermunicipal - CAI
Relação de Candidatos/as - CAI Redenção
Relação de Candidatos/as - CAI Altamira
Relação de Candidatos/as - CAI Castanhal
Relação de Candidatos/as - CAI Capanema
Relação de Candidatos/as - CAI Itaituba
Relação de Candidatos/as - CAI Marabá
Ata de Julgamento da Chapa Para CAI Parauapebas
Preliminar - CRE

ATENÇÃO!

Confira a lista de profissionais aptos a votar e os municípios de votação. Caso seu número de registro não conste na lista abaixo, entre em contato com o CRESS/PA para maiores informações e esclarecimentos.

LISTA DE PROFISSIONAIS APTOS A VOTAR

CONHEÇA AS PROPOSTAS DA CHAPA 1 “Lutar Quando a Regra é Ceder – O CRESS Mais Perto de Você”

CONHEÇA AS PROPOSTAS DA CHAPA 2 “Reconstrução e Valorização Profissional”

LOCAIS DE VOTAÇÃO

BELÉM- SEDE DO CRESS 1ª Região – Travessa Mauriti nº 2786 (Marco).

SANTAREM- Seccional do CRESS – Rua Girassol  nº 932 – Aeroporto Velho.

MARABÁ-   Secretaria Municipal de Assistência Social de Marabá- Tv. Uba, S/N , Acrópoles no INCRA (Amapá).

ALTAMIRA-  Rua Magalhães Barata 1306. (Bairro Catedral).

CAPANEMA- Sede da Comissão Articulação Intermunicipal (CAI) – Tv. 02 de junho, n 116, sala 102. (na esquina do inss)

CASTANHAL – Rua Magalhães  Barata  Edifício Pimbó 1º andar – Sala 104 – Centro.

PARAUAPEBAS- Rua RIO DE JANEIRO, N 5 B, BAIRRO RIO VERDE (AO LADO DA ACADEMIA CORPO E CIA)

REDENÇÃO- Centro de Referência  de Assistência Social – Av. Brasil n° 2722 - Setor Alta Paraná.

XINGUARA-  Câmara Municipal de Vereadores  de Xinguara – Rua Marechal Cordeiro de Farias.

ITAITUBA-   Câmara Municipal de Vereadores  de Itaituba -  avenida presidente getúlio vargas 419.

DIVISÃO DOS MUNICÍPIOS E DOS/AS ASSISTENTES SOCIAIS APTOS A VOTAR POR LOCAL DE VOTAÇÃO

Altamira

Belém