Eleições 2014 - 2017

Eleições 2014 - Editorial - Votar é um compromisso político

Os/as assistentes sociais do estado do Pará estão vivendo um momento extremamente importante no processo democrático da organização da categoria. Nos dias 20 e 21 de março os/as profissionais vão eleger, por meio do voto direto e secreto, as pessoas que vão estar à frente da gestão do Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região – CRESS-PA no triênio 2014-2017.

Entretanto, para que esse momento faça jus à sua importância, é imprescindível que os/as assistentes sociais percebam que cada um/uma tem um papel decisivo neste processo. Votar é um compromisso político. Quem utiliza desse direito e participa do processo de eleição tem maior legitimidade de exigir que os/as eleitos/as cumpram com os compromissos de campanha e zelem pela categoria, que, aliás, é reconhecida por lutar pela garantia dos direitos.

Embora o voto seja facultativo, é importante o comparecimento do maior números de profissionais às urnas para que o processo reflita os anseios da maioria dos/das assistentes sociais do estado.

Além de eleger representantes para o CRESS Pará, os/as assistentes sociais também poderão votar na chapa que concorre ao Conselho Federal (CFESS). Vale lembrar que há chapas concorrendo nas Seccionais de Santarém e Marabá e nas Comissões (CAI’s) de Altamira, Capanema, Castanhal, Itaituba, Parauapebas, Redenção, também vão eleger seus representantes.

Esta é a hora certa de você, assistente social, mostrar quem você quer para lhe representar. Será uma eleição disputada, com duas chapas concorrentes no CRESS-PA. Exerça a democracia. Faça valer o seu direito de eleger quem melhor lhe representa. Participe!

Fonte: CRESS-PA

COMPOSIÇÃO DAS CHAPAS

CRESS BELÉM

Chapa 01 - “POR UMA GESTÃO DEMOCRÁTICA E TRANSPARENTE”

Chapa 2 - “CONSOLIDANDO A MUDANÇA E GARANTINDO DIREITOS”

PROPOSTAS DAS CHAPAS QUE CONCORREM À GESTÃO DO CRESS-PA

Clique aqui para conhecer as propostas da Chapa 1 - Por uma gestão democrática e transparente

Clique aqui para conhecer as propostas da Chapa 2 - Consolidando a mudança e garantindo direitos

SECCIONAL DE SANTARÉM

Chapa 01 –“O TEMPO NÃO PÁRA, A LUTA CONTINUA”

CAI MARABÁ

Chapa 01 – “PRA FAZER ACONTECER”

Chapa 02 –“MUDANÇAS E AVANÇOS”

CAI ALTAMIRA

Chapa 01 – “TRABALHO E RENOVAÇÃO SOCIAL”

CAI CAPANEMA

Chapa 01 : “A MUDANÇA CONTINUA”

CAI CASTANHAL

Chapa 01 – “LUTA E RECONSTRUÇÃO”

CAI ITAITUBA

Chapa 01 – “UNIDOS VENCEREMOS”

CAI REDENÇÃO

Chapa 01 – “CONSOLIDAÇÃO PROFISSIONAL”

CAI PARAUAPEBAS

Chapa 01 –“CONTINUANDO ESSA HISTÓRIA”

LOCAIS DE VOTAÇÃO

BELÉM – Sede do CRESS 1ª. Região - Travessa Mauriti nº. 2786 - Marco

SANTARÉM - Seccional do CRESS – Rua Girassol nº 932 – Aeroporto Velho

MARABÁ - Secretaria de Assistência Social - Rua Ubá, Quadra Especial, Acrópoles no INCRA - Amapá

ALTAMIRA - Universidade Federal do Pará - Rua Cel. José Porfírio s/n - São Sebastião

CAPANEMA - Sede da CAI - Centro Comercial Irmãos Nascimento - Av. Djalma Dutra 123 B – Centro (em frente à praça Magalhães)

CASTANHAL - Rua Magalhães Barata Edifício Pimbô 1º andar - sala 104 – Centro

PARAUAPEBAS - Rua C nº 455 A - Sala 06 - Cidade Nova (em frente ao Fórum)

REDENÇÃO - Secretaria Municipal de Assistência Social - Rua Henrique Timóteo nº 383 - setor Oeste (próximo ao Centro Especializado de Odontologia – CEO)

XINGUARA - Prédio da Assistência Social – Sala do Conselho Municipal de Assistência Social – Av. Xingu s/n Centro; Itaituba (CRAS I – Av. Transamazônica 583 Bela Vista)

DIVISÃO DOS MUNICÍPIOS E DOS/AS ASSISTENTES SOCIAIS APTOS A VOTAR POR LOCAL DE VOTAÇÃO

Altamira

Belém

Castanhal

Marabá

Parauapebas

Redenção

Santarém

Xinguara

O Horário de votação é de 8h às 17h. Participe do processo democrático da nossa categoria!

- Eleições 2014 Chapas participam de debate neste sábado (15/03) - 14-03-2014

Cédulas do processo eleitoral são enviadas - 05-03-2014

CRESS-PA divulga composição de chapas que concorrerão às eleições 2014-2017 - 31-01-2014

Inscrição de chapas para o Conjunto CFESS-CRESS começa na segunda, dia 9