face.jpg
insta.jpg

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Autor:

O Conselho Regional de Serviço Social – Gestão Lutar quando a regra è ceder 2017-2020, neste 08 de março, o Dia Internacional da Mulher símbolo histórico das conquistas dos direitos humanos das mulheres reconhece, com veemência, as lutas feministas e o espirito cabano da mulher amazônica pelo exercício do livre arbítrio, liberdade, autonomia, cidadania, participação, respeito à diversidade, salários iguais para trabalho igual, controle sobre o próprio corpo, fim do feminicídio, direito ao aborto legal e seguro, fim da violência e exploração de gênero. Essas lutas históricas pelos direitos humanos das mulheres nutrem-se dos princípios norteadores do nosso Código de Ética Profissional. 

 

Em respeito ao legado que herdamos, saudamos, todas as assistentes sociais em luta pela superação das desigualdades de gênero e pela construção de uma nova ordem societária sem exploração de classe, opressão e dominação de gênero, etnia, raça e orientação sexual. 

 

A gestão Lutar quando a regra é ceder renova o compromisso em assumir uma postura crítica com efetiva participação em todos os espaços possíveis de decisão e poder.

 

O gênero nos une, a classe nos divide, mas Primavera Feminista não pode parar!