face.jpg
insta.jpg

ASSISTENTES SOCIAIS ELEGEM DELEGADOS/AS PARA ENCONTOS DA CATEGORIA

Autor:

O CRESS/PA realizou na tarde desta terça-feira (11), na sede da autarquia, assembleia geral onde foi feita a votação para escolha dos/as assistentes sociais que participarão do Encontro Regional Descentralizado Norte 2017 e Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS. Na ocasião, a categoria elegeu cinco profissionais que irão aos eventos representar o estado.

A conselheira presidente do CRESS/PA, Cilene Braga, conduziu a assembleia e explicou aos/as presentes quais os procedimentos, atribuições e responsabilidades de quem é eleito/a como delegado/a, tanto para o Encontro Descentralizado, quanto para o Encontro Nacional.

Os/as delegados/as de base que candidataram-se e foram referendados/as são: Leidiany Souza, Maria do Socorro Rocha, Pedro Nazareno Barbosa, Rosiane Costa e Zaraia Guará. A delegação do CRESS/PA também contará com a presença da agente fiscal Mary Jane Bacury e conselheiras.

Descentralizado

Este ano, o Encontro Regional Descentralizado Norte será em Palmas (TO), durante os dias 10, 11, 12 e 13 de agosto. A programação que ocorre anualmente faz parte da agenda organizativa do Conjunto CFESS/CRESS e serve como espaço preparatório para os debates que acontecem nos Encontros Nacionais.

 Nacional

 

Ocorrerá em setembro, em Brasília, o Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, que terá como objetivo o planejamento de ações estratégicas para o próximo triênio.  

 

Fonte: Ascom CRESS/PA