Assembleia do NUCRESS Baixo Tocantins escolhe representante da região

E os Nucress avançam!

No dia 14 de setembro de 2018  foi a vez do Nucress Baixo Tocantins ser uma realidade . A assembleia para a escolha da equipe aconteceu na Escola Cristo Trabalhador, em Abaetetuba, com a presença de assistentes sociais do território e do Conselho Regional de Serviço Social. Layana Azevedo dos Santos, Thais Sousa Silva, Thais Santos Pinheiro e Margareth Padinha das Chagas são as quatro profissionais que assumiram o compromisso de fortalecer e ampliar a participação nesse espaço tão estratégico para a profissão. As profissionais,  que atuam em diversos espaços naquele território, receberam apoio das demais que estiveram presentes .

Reafirmado esse compromisso, importante ressaltar que sabemos  possíveis entraves/ desafios que existem e existirão, mediante as adversidades impostas por uma  realidade vivenciada no cotidiano que é parte desse contexto. Mas observou-se que o Nucress Baixo Tocantins está muito bem representado.  Recebeu por unanimidade, o apoio das demais assistentes sociais presentes. Um momento histórico para O Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região. Desse modo,  por meio do coletivo "lutar quando a regra é ceder ", parabeniza as representantes eleitas e tem-se a certeza que será uma experiência que fortalecerá ainda mais as bandeiras de lutas do conjunto CFESS/CRESS.

Não existe um mundo modificavel sem nele haver o horizonte abrangido pelo possível " (Bloch:1988:60)

(91) 3228-0898/3246-6987

Segunda a Sexta (8H ás 14H)

Tv.Mauriti,2786-Marco-66.093-180-Belém-Pará