face.jpg
insta.jpg

Assembleia geral realizada no dia 30/06

Autor:

A Assembleia Geral Ordinária do CRESS/PA ocorreu na segunda-feira, dia 29/06, na sede do CRESS/PA e reuniu conselheiros e assistentes sociais da base da categoria. Durante o momento foram apresentadas a prestação de contas do ano de 2014, balanço de um ano da atual gestão, eleição de delegados para o Encontro Descentralizado da Região Norte e o 44º Encontro Nacional do CFESS/CRESS 2015, que ocorrerá no Rio de Janeiro.

A presidente do CRESS-PA, Janilma Barros, explicou que dois assistentes sociais de base, dois conselheiros e um representante da COFI participarão dos encontros. Durante a assembleia, as assistentes Alessandra Santos, Rosiane Costa e Suely Lobo colocaram o seu nome à disposição para representar a categoria nos encontros. A partir da votação a categoria elegeu as assistentes sociais Rosiane Costa (17 votos) e Suely Lobo (11 votos) para participarem dos dois encontros.

Também durante a assembleia surgiu um debate sobre a faculdade AD1/UNISABER, onde membros da comissão de inscrição explicaram como funciona a aprovação das inscrições e que a comissão é bastante minuciosa na avaliação dos documentos. O CRESS-PA divulgou uma nota aos presentes com os seus posicionamentos sobre a temática.

*Os demais colegas que não puderam comparecer a assembleia podem ter acesso a nota sobre a AD1/UNISABER no site do CRESS/PA.

Fonte: ASCOM CRESS-PA