Assistentes sociais do Pará participam do 45º Encontro Nacional CFESS-CRESS

Assistente Sociais do Pará participaram durantes os dias 13,14,15 e 16 de outubro do 45º Encontro Nacional CFESS-CRESS, em Cuiabá. O evento, que reúne representantes das gestões de todos os Conselhos Regionais, do Conselho Federal, trabalhadores/as do Conjunto e assistentes sociais de base é o fórum máximo de deliberação das ações do Serviço Social brasileiro e teve como tema “É preciso estar atento/a e forte”.

Durante o Encontro houve intensos debates sobre a conjuntura atual e, principalmente, sobre os desafios da profissão. A delegação do Pará foi composta por duas conselheiras, Janilma Barros e Thays Leray, dois assistentes sociais de base, Kelly Leny e Zaraia Guará, e a agente fiscal do CRESS/PA Mary Jane Bacury.