face.jpg
insta.jpg

CAI Redenção realiza evento comemorativo ao Dia do/a Assistente Social

Autor:

A Comissão de Articulação Intermunicipal (CAI) Redenção em parceria com o CRESS-PA, realizou durante os dias 20 e 21 de maio de 2016, a “Semana do Serviço Social”. O evento comemorativo, que ocorreu no auditório da Escola Tancredo Neves teve como público alvo os/as assistentes sociais da região e estudantes de serviço social. 

A conselheira do CRESS-PA, Odália Borges, esteve presente durante os dois dias do evento e participou da mesa de abertura. A  programação seguiu durante o dia 20 de maio com mesas de debate, sendo que a primeira foi sobre os 80 anos do serviço social no Brasil e no Pará com o professor dr. Cláudio Cruz, e a segunda sobre a crise no capitalismo e a reprodução do trabalho na atualidade com o professor dr. Luciano Gomes. 

 

No segundo dia a programação foi preenchida pelos minicursos. Os/as participantes puderam escolher a opção de minicurso de acordo com sua área de atuação ou interesse. Os minicursos ofertados foram o de Mediação e Conflitos, Elaboração e Avaliação de Projetos Sociais, Normas da ABNT e Elaboração de Projetos Academicos, Legislação Social (LOAS e ECA) e Trabalho Social com Famílias: Atendimento x Acompanhamento. 

 

Fonte: Ascom CRESS-PA