CRESS/PA convoca categoria para participar de Assembleia Geral

O Conselho Regional de Serviço Social do Pará convoca a categoria de assistentes sociais com registro neste Conselho para participar da Assembleia Geral Ordinária que definirá o valor da anuidade 2018.

A assembleia será realizada no dia 16/11, às 16h, na sede do CRESS/PA, na Travessa Mauriti, 2786, Marco. Terão direito a voto as/os assistentes sociais presentes e regulares com o pagamento da Anuidade.

A Assembleia terá como principal pontos a votação para estabelecer o valor da Anuidade de Pessoa Física referente ao exercício de 2018 e informes gerais. (Confira o edital)

O CRESS/PA reforça a importância da participação na Assembleia e o seu voto é de suma importância para a transparência do processo. Compareçam!