CRESS/PA realiza roda de conversa sobre depoimento especial

Nesta sexta-feira, 27/04, o CRESS-PA realizou mais uma "Roda de Conversa". O tema desta vez foi: "Depoimento Especial: direito ou violação? Uma discussão necessária sobre a Lei 13.431/2017".

Durante o encontro foi discutida a referida lei que dispõe sobre o depoimento especial e escuta especializada, à luz das deliberações do conjunto Cfess/Cress.

No final da roda de conversa foram definidos alguns encaminhamentos para ampliar o estudo sobre o assunto, como: organização de um grupo para formação e debate sobre a temática; produção de uma carta/manifesto em parceria com o Conselho Regional de Psicologia e apresentação ao CEDCA e demais conselhos, fóruns de defesa de direitos das crianças e adolescentes em nosso Estado.