face.jpg
insta.jpg

Comissão Eleitoral Regional encaminha as Cédulas de Votação das eleições da Seccional de Santarém

Autor:

Nesta segunda-feira, 16/04, a Comissão Eleitoral Regional encaminhou aos Correios as correspondências com a Cédula de Votação, para os domicílios das/os Assistentes Sociais que residem nos municípios de Almerim, Alenquer, Aveiro, Curuá, Faro, Itaituba, Juruti, Jacareacanga, Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Rurópolis, Trairão e Terra Santa.  

 

Ao receberem as correspondências as/os Assistentes Sociais deverão marcar o voto na cédula, colocar no envelope porte-pago (que irá dentro da correspondência) e se dirigir a uma agência dos Correios para envio do mesmo ao CRESS-PA. 

 

As correspondências ficarão guardadas na Caixa Postal do CRESS-PA nos Correios até o dia 18 de maio (dia da Eleição presencial em Santarém) e só serão abertas no momento da apuração dos votos.

 

A Eleição ocorrerá de forma presencial, com os profissionais dos municípios de Santarém, Mojui dos Campos e Belterra, na sede da Seccional de Santarém, localizada no Endereço: Rua Girassol, 932, Bairro: Jardim Santarém.

 

Por isso é importante a atualização de informações como o endereço, para o recebimento de correspondência com a cédula de votação e orientações eleitorais. Lembrando que a data definida para a Eleição presencial será no dia 18 de maio de 2018.

 

Encontra-se publicada no site do CRESS-PA a Lista de Profissionais Aptos ao Voto às Eleições Extraordinárias à Seccional de Santarém.

 

Conforme o Calendário Eleitoral, os profissionais aptos terão até o dia 18 de abril de 2018, para atualizarem suas informações caso necessário. No processo eleitoral estão duas Chapas concorrendo ao pleito: Chapa 1:  Chapa 2.