face.jpg
insta.jpg

Comissão Regional Eleitoral tem reunião com chapas para tratar sobre eleições do CRESS

Autor:

A Comissão Regional Eleitoral reuniu-se, no dia 07 de agosto, com as chapas concorrentes ao pleito eleitoral do CRESS 1ª Região para o triênio 2017-2020 para discutir o andamento das eleições que irão acontecer nos dias 04, 05 e 06 de outubro.

Com intuito de promover um processo eleitoral mais transparente foram discutidos, durante a reunião, os seguintes pontos: calendário eleitoral, zonas eleitorais, divulgação das propostas das chapas e a realização de um debate eleitoral.

No encontro, a presidente da Comissão Eleitoral, Sandra Helena Ribeiro Cruz, informou, aos representantes das chapas, sobre as atividades já realizadas até então e que estavam previstas no calendário disponibilizado no Edital de Convocação das Eleições Extraordinárias. Além disso, a presidente da Comissão Eleitoral informou que Belém e Santarém, irão ter urnas de votação. Os demais municípios deverão votar por correspondência.

 

Por fim, os representantes decidiram que no dia 27 de setembro será realizado, em Belém, um debate com as chapas para discutir temas de interesse da categoria.