Conheça as chapas que concorrem ao CRESS/PA

Em 2017 acontecem as eleições para a gestão do Conselho Federal de Serviço Social, Conselhos Regionais de Serviço Social e Seccionais – triênio 2017 a 2020. No Pará, a votação ocorrerá nos dias 16 e 17 de março e o sistema adotado para o pleito foi o Sistema Eleitoral Misto.

A fim de garantir a maior participação dos/as assistentes sociais do estado do Pará, o pleito contará com 9 (nove) zonas eleitorais: Belém, Santarém, Marabá, Altamira, Capanema, Castanhal, Parauapebas, Redenção e Itaituba. Cada zona eleitoral terá uma mesa eleitoral no município que dá nome à zona com a listagem dos/as profissionais aptos/as a votar, a exceção é a zona eleitoral de Redenção que possuirá duas mesas eleitorais, uma no município de Redenção e outra no município de Xinguara. Os/as profissionais domiciliados em municípios que possuam mesa eleitoral somente poderão votar presencialmente.

Conheça as chapas que estão concorrendo à eleição para o CRESS/PA (os textos são de responsabilidade das chapas):