face.jpg
insta.jpg

Conheça as propostas das chapas que disputam a eleição para a diretoria do CRESS/PA

Autor:

Duas chapas estão inscritas para a disputa da nova diretoria do Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região (CRESS/PA). A eleição está prevista para ocorrer nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2017, e o modelo adotado no estado será o Sistema Eleitoral Misto, que prevê o voto por correspondência ou presencial. 

A Chapa 1 "LUTAR QUANDO A REGRA É CEDER: O CRESS MAIS PERTO DE VOCÊ" tem como candidata ao cargo de presidente a assistente social MARIA DO SOCORRO ROCHA DA SILVA e para o cargo de vice-presidente o assistente social PEDRO NAZARENO BARBOSA JUNIOR (Acesse aqui e confira as principais propostas dessa chapa).

A chapa 2 "RECONSTRUÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL" tem como candidato ao cargo de presidente o assistente social AGOSTINHO SOARES BELO e para o cargo de vice-presidente a assistente social ELIANA ÁUREA BARROS RODRIGUES (Acesse aqui e confira as principais propostas dessa chapa).

 

As duas chapas já estão em campanha na capital paraense e demais municípios do estado, debatendo e levando propostas aos/as assistentes sociais.

 

De acordo com a secretaria do CRESS/PA, o sistema atesta que até o momento 4062 assistentes sociais estão inscritos e ativos neste regional e aptos/as a votar.

 

E quem vota por correspondência, para garantir a participação, tem até o dia 22/09 para enviar seu voto (Saiba como). 

 

Fonte: ASCOM CRESS/PA