face.jpg
insta.jpg

DIRETORIA DO CRESS REALIZA VISITA PARA CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO DOS MEMBROS DA SECCIONAL DE SANTARÉM

Autor:

"A todo momento de nossas vidas enfrentamos mudanças que nos exigem conhecer, apropriar e dominar os "novos conhecimentos", isso ocorre em todas as áreas de nossas vidas.  Posto isto, para expressar a satisfação em participar em 06 e 07/07/2018, de capacitação promovida pelo CRESS-PA aos membros da Coordenadoria Seccional de Santarém do CRESS 1 Região, onde nos apropriando de questões administrativas, gerenciais e financeiras, entre outras, nas quais subsidiarão o planejamento e execução das atividades da Seccional de Santarém, para o exército 2018- 2020. Essa capacitação é necessária, pois imprime o rótulo do trabalho técnico e de ações coordenadas entre Seccional de Santarém e CRESS-PA, afim de que possamos prestar serviços adequados a categoria dos assistentes sociais na Região do Baixo Amazonas".

A mensagem da nova Coordenadoria da Seccional de Santarém foi um agradecimento à Diretoria do CRESS/PA, representada pela Presidente Maria Rocha e pelas conselheiras Leidiany Marques e Regina Pena, que durante os dias 05, 06 e 07 de julho realizou uma visita para capacitação e formação dos membros da Seccional.  

No dia 05 de julho, foi feita uma reunião com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social do município de Santarém com relação a mobilização da categoria frente as dificuldades encontradas na área da assistência social. Já no dia 06 de julho,  houve o treinamento do novo Agente Administrativo da seccional. Posteriormente, aconteceu uma reunião com a SEMTRAS, CRP e Seccional de Santarém, para discutir os desafios impostos na atuação interdisciplinar na Política de Assistência Social.

A Gestão "Lutar quando a regra é ceder, o CRESS mais perto de você" dá as boas-vindas para a nova Coordenação e espera que juntos  possamos aprofundar a mobilização de trabalhadores/as contra os ataques aos nossos direitos sociais e democráticos.