DIRETORIA REALIZA REUNIÃO COM SINDICATO DOS TRABALHADORES DO CRESS/PA

A diretoria do CRESS/PA se reuniu hoje, 28/05, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado do Pará (SINDICOPA). Participaram do encontro Maria Rocha (Presidente do CRESS/PA), Regina Pena (Conselheira Tesoureira), Paulo Sergio Fernandes (Diretor financeiro do SINDICOPA), Davi Guilherme Pinto (Presidente do SINDICOPA) e Mary Jane Bacury de Lira (Agente Fiscal do CRESS/PA).

“Nós nos reunimos com o Sindicato para discutir as demandas dos trabalhadores do CRESS/PA em relação a remuneração profissional, em relação as perdas que tiveram nos últimos anos. Foi uma reunião tranquila, o CRESS/PA entende essas necessidades, sempre com preocupação fiscal, financeira do conselho, mas atendendo também a demanda dos trabalhadores para melhoria no atendimento aos profissionais”, explicou a Presidente do CRESS/PA, Maria Rocha.