Diretoria do CRESS/PA realiza evento para promover atuação da Seccional Santarém na região Oeste do Pará

Autor:

Fortalecer a profissão na região Oeste do Pará, esse é o principal objetivo do evento organizado pela Diretoria Provisória do CRESS/PA que acontece essa semana (27, 28 e 29/07) na sede da Seccional de Santarém. 

A reunião conta com o apoio da Comissão de Orientação e Fiscalização, Comissão de Inscrição e Comissão de Formação Profissional, e busca consolidar a Seccional de Santarém como espaço de interação e discussão política da profissão. 

Na sexta-feira (28/07), uma palestra com a conselheira presidente do CRESS/PA e Coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização, Cilene Braga, e a Conselheira Ediane Jorge, Coordenadora da Comissão de Inscrição, irá tratar sobre o tema "Formação Profissional e Estágio". O objetivo da mesa é orientar docentes, discentes e profissionais sobre as normativas que regulam o estágio em Serviço Social e como funciona o processo de inscrição no Conselho para obtenção da carteira profissional. 

Já no sábado, último dia do encontro, uma reunião com a Comissão Eleitoral da Seccional com Conselheiros do CRESS/PA será realizada para definir questões relacionadas ao processo eleitoral que acontece agora em outubro deste ano (2017). 

Para participar do encontro não é necessário inscrição e a entrada é gratuita. 

Agenda completa do evento: 

27/07 - Quinta-feira

9h - Ida a Cosanpa

14h - Reunião com Coordenação Provisória da Seccional 

28/07 - Sexta-feira

14h - Palestra sobre Formação Profissional e Estágio em Serviço Social com a Dra. Cilene Braga (Coordenadora do COFI) e Ms. Ediane Jorge (Coordenadora da Comissão de Inscrição)

19h - Roda de conversa com os Assistentes Sociais: Cilene Braga apresenta um diagnóstico do CRESS/PA e as ações da Diretória Provisória 

29/07 - Sábado

9h - Reunião com a Comissão Eleitoral da Seccional com Conselheiros do CRESS/PA

Fonte: CRESS/PA

face.jpg
insta.jpg