face.jpg
insta.jpg

Diretoria provisória passa o comando da entidade para a nova gestão

Autor:

Nesta quarta-feira (29/11), a diretoria provisória do CRESS/PA (2017) passará o comando da entidade para a gestão Lutar quando a regra é ceder: O CRESS mais perto de você (2017-2020), eleita no último processo eleitoral realizado em outubro.

Foram aproximadamente 180 dias de trabalho da Diretoria Provisória, desde a posse que aconteceu no dia 16 de maio deste ano, durante o encerramento da 54ª Semana do/a Assistente Social.

A Gestão assumiu a diretoria do CRESS/PA com a função precípua de realizar as eleições para o triênio 2017-2020 e, junto com a Comissão Eleitoral, conseguiu garantir a execução do processo eleitoral de forma justa, transparente e dentro dos trâmites legais que orientaram esse processo.

Além das eleições, a diretoria provisória realizou diversas ações entre elas, debates sobre a Formação Profissional, buscou fortalecer a fiscalização da profissão, garantiu a eleição das CAI´s e promoveu ações tanto no que tange a capacitação profissional como rodas de conversas e participação em instâncias de debates no âmbito das Políticas Sociais e fortalecimento de direitos sociais.

Clique aqui e confira na íntegra a Carta direcionada aos Assistentes Sociais onde a Diretoria Provisória faz o balanço geral da gestão.