Documento de Identificação Profissional-DIP: primeiro lote sendo entregue a partir do dia 29 de outubro de 2018

O CRESS-PA já está disponibilizando a entrega dos DIP’s das/os Assistentes Sociais, que fizeram a solicitação do documento no ano de 2017. Neste mês de setembro recebemos 260 unidades do documento. A Secretaria do CRESS-PA está fazendo de forma criteriosa à validação no Sistema (IMPLANTA) para verificar se todas as informações estão consistentes.

No dia 29 de outubro o CRESS-PA estará realizando uma Cerimônia de Entrega dos Documentos e convida as/os profissionais, que residam nos municípios da Região Metropolitana de Belém e que estejam na listagem abaixo para comparecerem ao CRESS ÀS 16H para receberem o Documento de IDENTIDADE Profissional.

Vale ressaltar que a entrega do DIP as/aos profissionais de outros municípios necessitará que as/os Assistentes Sociais confirmem seus endereços através do email: cress1rpa@cress-pa.org.br para que assim possamos realizar o devido encaminhamento da documentação via CORREIOS.

Informamos que os demais documentos dos DIPS já encontram-se na empresa responsável pela confecção do documento e assim que chegar no conselho faremos o informe e entrega na sede do CRESS e via CORREIOS.

Segue Listagem:

Assistentes Sociais da Região Metropolitana

Assistentes Sociais demais Munícipios

Qualquer dúvida encaminhar e-mail para o conselho: cress1rpa@cress-pa.org.br estaremos a disposição para sanar quaisquer dúvidas.