Em assembleia, assistentes sociais definem comissão eleitoral

Na tarde desta terça-feira, 06 de dezembro, o Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região (CRESS/PA) realizou assembleia geral, que informou aos/as presentes sobre o processo eleitoral e elegeu a comissão eleitoral para conduzir o processo de eleição da gestão 2017-2020.

Os/as assistentes sociais escolheram cinco nomes para conduzir o processo, sendo três membros titulares da comissão e dois suplentes. São esses: Gledson Pantoja, Fernando Moraes e Aldenice Diniz. E as suplentes: Mary Jane Lira e Verena Alves.

As eleições ocorrem durante os dias 15, 16 e 17 de  março de 2017, em conjunto com o pleito para escolha da nova diretoria do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), cuja comissão eleitoral nacional foi composta durante o Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS 2016.

Fonte: Ascom CRESS/PA