face.jpg
insta.jpg

Feliz Natal e Boas Festas!!!

Gestão: Lutar quando a regra é ceder: O CRESS mais perto de você!
Autor:

Que 2019 seja um ano de Lutas, Resistência e Vitórias para nós Trabalhadoras(res)!

O ano de 2018 não foi tão fácil para nós trabalhadores(as), tivemos perdas irreparáveis, mas também foi um ano que descobrimos que podemos ser mais ainda se estivermos juntos(as), pois a luta precisa ser coletiva. Em 2019 não cederemos a qualquer retirada de direitos e estaremos firmes com nossos pares na luta por igualdade, liberdade, equidade e justiça social.

Nós do CRESS-PA percorremos diversos municípios, Neste Estado, e vimos uma categoria aguerrida que também sofre os rebatimentos de um Estado Penal e segregador, mas que continua de pé, incansável nas denúncias contra o Estado, instrumentalizando a população usuária e cada vez mais se tornando esse categoria referência a essa fração da classe trabalhadora, que vem sendo atingida de forma brutal pelo Estado usurpador de direitos.

Em 2019 estaremos juntos(as) nessa caminhada e nós do CRESS-PA temos a certeza que ninguém largará a mão de ninguém e garantimos à nossa categoria algumas surpresas, do tamanho da importância das(os) Assistentes Sociais Nortistas e Paraenses, logo, não caberia infinitamente em nenhum post aqui publicado.Aguardem!

Feliz Natal e um ano de 2019 recheado de resistência e luta para todas(os) nós!