face.jpg
insta.jpg

Il módulo do mini curso “Condições éticas e técnicas do trabalho profissional” conta com a participação de 20 assistentes sociais

Autor:

Na última quinta-feira, 18/09, terminou o segundo módulo do mini curso do CRESS/PA intitulado “Condições éticas e técnicas do trabalho profissional”, realizado na Faculdade Metropolitana da Amazônia – FAMAZ, nos dias 17 e 18 de outubro.

Cerca de 20 assistentes sociais participaram desse segundo módulo, ministrado pela Conselheira do CRESS Laura Rosa Almeida, que tinha como tema “Requisições de natureza inter, multi e transdisciplinar competências e atribuições privativas".

Segundo Laura Rosa: "o mini curso faz parte da proposta do CRESS de provocar uma discussão crítica do saber e fazer profissional. Foram dois dias voltados para uma das abordagens mais desafiadoras que a profissão tem em seus espaços institucionais, tanto nos projetos acadêmicos, como na atuação profissional no desafio de construção do projeto ético político".

Agradecemos a parceria da FAMAZ e presença de todas /os. E se você ficou interessado em participar do mini curso,o módulo III “Pareceres e laudos conjuntos no âmbito das políticas sociais: controvérsia do diálogo nas equipes multiprofissionais”, ministrado pela professora Ediane Jorge, acontece nos dias 25 e 26 de outubro, também na FAMAZ. As inscrições são gratuitas e no local do evento. na Faculdade Metropolitana da Amazônia – FAMAZ, nos dias 17 e 18 de outubro.