Inscrições abertas para o Seminário Estadual de Seguridade Social

Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional de Seguridade Social. O evento realizado pelo Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região (CRESS/PA), ocorre em Belém (PA) nos dias 24 e 25 de outubro de 2016. As vagas são limitadas!

Clique e se inscreva!

O debate em torno da Seguridade Social é mais que imprescindível na atual conjuntura brasileira, visto que presenciamos o aprofundamento do desmonte dos direitos sociais duramente conquistados pela classe trabalhadora desse país. Criar um espaço onde o modo de pensar crítico seja confrontado e aprofundado vem ao encontro do anseio do coletivo de trabalhadores/as das políticas sociais que compõe a Seguridade Social, evidenciando assim, o nosso posicionamento contrário a qualquer direito a menos.

O evento tem, portanto, o intuito de compreender e debater sobre a temática, sinalizando assim, a necessidade de nos mantermos “atentos/as e fortes” em defesa do direito ao trabalho e da seguridade social, estatal, pública e universal.

Inscrições

O Assistente Social adimplente com o CRESS/PA não paga nada pelo evento e deve preencher a ficha de inscrição pelo link: www.goo.gl/SVX3t3 .

O/a profissional inadimplente com o CRESS/PA ou que faz parte de outra categoria só poderá realizar sua inscrição presencialmente na sede do CRESS/PA (Tv. Mauriti, 2786 - Marco), onde preencherá uma ficha com seus dados pessoais e efetuará o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$20,00.

Os estudantes também devem realizar a inscrição presencialmente na sede do CRESS/PA  e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$10,00. Expediente: 08h às 13h, de segunda à sexta-feira.

Veja a programação completa do evento.

Participe! Inscrições  limitadas!