LICITAÇÃO NA MODALIDADE CARTA CONVITE, que tem como objeto a seleção de empresa especializada para desenvolvimento, revisão, manutenção técnica, suporte e hospedagem de web site personalizado para o CRESS 1ª Região.

Não se render, nem recuar, o CRESS em todo lugar.
imagem_destaque_29102018062209.jpg

AVISO DE LICITAÇÃO/ CARTA CONVITE Nº 01/2022

O Conselho Regional de Serviço Social da 1ª Região/PA torna público que realizará nova chamada para licitação na modalidade CARTA CONVITE, do tipo MENOR PREÇO, sendo objeto a contratação de empresa de empresa especializada para desenvolvimento, revisão, manutenção técnica, suporte e hospedagem de web site personalizado para o CRESS 1ª Região. Em sessão pública, dar-se-á a abertura dos envelopes de habilitação e posteriormente a abertura dos envelopes da Proposta de Preço. O ato iniciará às 09h00 do dia 22 de fevereiro de 2022 na sede do CRESS/PA, situada na Trav. Mauriti nº 2786 - Marco - CEP: 66.093-180 - Belém-Pará-Brasil. O edital contendo a regulamentação completa da presente licitação poderá ser obtido através do site www.cress-pa.org.br. Belém, 14 de fevereiro de 2022. - Nayara Negrão – Assessora Especial.

Segue abaixo o link do Edital :

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CARTA CONVITE