Nossa pesquisa precisa de voce

Gestão: Não se render, nem recuar - O CRESS em todo lugar.

PESQUISA: Projetos Societários em disputa em tempos de pandemia e o exercício profissional do Assistente Social do Pará/Amazônia legal.

Estimada/o Assistente Social,

O Conselho Regional quer sabe informações sobre as suas condições de trabalho e suas principais demandas em tempos de pandemia. Para isso, precisamos de sua colaboração respondendo a um questionário que ficará hospedado no site do CRESS durante esse ano.

A categoria profissional do Estado do Pará se destaca ao contar com uma ampla pesquisa com objetivo de nortear ações estratégicas do CRESS 1° Região para melhor atender e responder as demandas das/dos Assistentes Sociais.

Este questionário compõe as ações de intervenção do “Projeto de Monitoramento das condições de realização do exercício profissional de Assistentes Sociais no Pará em contexto de pandemia da Covid-19 do CRESS 1ª Região” e a pesquisa “Projetos Societários em disputa em tempos de pandemia e o exercício profissional do Assistente Social do Pará/Amazônia legal”.

Essa pesquisa é uma realização em parceria do Conselho Regional CRESS 1ª Região (CRESS-PA) e o grupo de pesquisa GEPSS “Serviço Social e Política Social na Amazônia” da Universidade Federal do Pará (GEPSS/UFPA).

A importância de sua colaboração ocorre em função de buscarmos, por meio do conhecimento de seu perfil e desafios cotidianos em decorrência da COVID-19, subsidiar as diretrizes do conjunto CFESS-CRESS para construir melhores mecanismos voltados para a defesa da profissão no Estado do Pará, principalmente nesse momento particular tão difícil.

Ressalta-se que, no atual contexto de pandemia, pautado por inseguranças das mais diversas que atingem o coletivo, principalmente no ambiente de trabalho, é imprescindível que possamos conhecer os desafios vividos por você, assim como os avanços da intervenção profissional nessa conjuntura.

Para isso, solicitamos sua contribuição em responder o questionário que é composto por questões fechadas e abertas.

A identidade dos/as respondentes será mantida em sigilo e sua contribuição é muito importante!

Acesse a pesquisa através do link:  clique aqui

Agradecemos sua participação!

(91) 3228-0898/3246-6987

Tv.Mauriti,2786-Marco-66.093-180-Belém-Pará