O CRESS NA MINHA SALA DE AULA

Gestão Não se render, nem recuar. O CRESS em todo lugar
imagem_destaque_29102018062209.jpg

O CRESS NA MINHA SALA DE AULA

O CRESS 1ª Região quer dialogar com graduandas/os que estejam cursando o último semestre do curso de serviço social. O objetivo é apresentar as/aos futuras/os profissionais as competências e a importância do conjunto CFESS/CRESS, bem como todo o processo de inscrição no conselho. Caso professoras/es ou coordenadoras/es de curso tenham interesse é necessário:

• enviar um e-mail para inscricao@cress-pa.org.br

com o título do e-mail "O CRESS NA MINHA SALA DE AULA".

•  No corpo do texto escrever o nome da Universidade/faculdade, nome da/do professora/or ou coordenadora/or responsável pela turma, bem como os dados para contato de telefone e e-mail. É necessário ainda o número de alunos na turma.

• Envie três possibilidades de data com antecedência mínima de um mês, o CRESS escolherá a melhor opção e entrará em contato para a confirmação e demais orientações sobre o evento que deverá ocorrer no formato virtual.

Valorize e participe do seu conselho Profissional!