PARTICIPE DAS COMISSÕES TEMÁTICAS DO CRESS

O Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região, seguindo o conjunto CFESS/CRESS, apresenta uma forma de construção que apoia-se na elaboração das Comissões Temáticas, relativas as políticas sociais onde se inserem as/os Assistentes Sociais ou áreas que requerem elaborações específicas demandadas pela profissão. Teremos Comissões de Previdência, Assistência Social, Saúde, Educação, Sócio-Jurídico, Gênero e Serviço Social, Política Urbana, Formação Profissional, entre outras.

Essas comissões são criadas para discussão, estudo, emissão de pareceres, interpretações e análises desses campos específicos que subsidiarão a posição pública do CRESS e sua atuação nos conselhos de políticas públicas onde tivermos representação.

Podem participar Assistentes Sociais e estudantes que atuem ou pesquisem nessas respectivas áreas

Ao longo das próximas semanas estaremos convocando reuniões dessas comissões temáticas e para começarmos convidamos a todas/os as/os Assistentes Sociais  para as reuniões das Comissões de Saúde, Sócio-Jurídico e Formação Profissional.

*COMISSÃO DE SAÚDE*

14/03 (quarta)

Local: Faculdade Conhecimento e Ciência - FCC

(Av. Conselheiro Furtado nº 2499 – entre Tv. 9 de Janeiro e Av. Alcindo Cacela)