Prêmio Stela Menezes - Edição 2021.

Gestão Não se render, nem recuar. O CRESS em todo lugar
Autor:
imagem_destaque_29102018062209.jpg

Prezadas/os assistentes sociais!

É com imensa alegria que compartilhamos com nossa categoria e com toda a sociedade, o lançamento do Edital para o Prêmio Stela Menezes - Edição 2021.

Essa premiação, inspirada na trajetória da saudosa assistente social Stela Menezes que nos deixou em 2006 e deixou sua marca na história do Serviço Social, na docência, na área da infância e juventude, nos movimentos sociais, que objetiva divulgar, incentivar e reconhecer publicamente a atuação das/dos assistentes sociais no estado do Pará.

Nestes tempos tão difíceis, onde as vulnerabilidade e desigualdades sociais foram agudizadas e escancaradas, mais do que nunca, sabemos o quanto é importante valorizar as/os profissionais que, incansavelmente, resistem frente a essa conjuntura desestruturante, reafirmando nosso compromisso com a defesa da vida, da democracia, dos direitos sociais, da equidade e da justiça social, para toda a sociedade.

Convidamos, pois, a categoria profissional e a sociedade em geral a indicar suas referências locais em Serviço Social, que estão brilhantemente abraçando e defendendo nossas bandeiras de luta, nos mais diversos espaços sócio-ocupacionais, em instituições públicas, privadas ou no terceiro setor, movimentos sociais, controle social e outros.

Para conhecer as regras e critérios para indicação da/o assistente social, leia atentamente as regras contidas no Edital e envie para o e-mail premiostelamenezes@cress-pa.org.br

A indicação é totalmente gratuita e digital; e deve ser feita através do preenchimento dos Formulário que se encontram disponíveis em nosso site.

Clique aqui e vizualize


Edital Prêmio Stela Menezes 2021

ANEXO 1 – FORMULÁRIO DE INDICAÇÃO

ANEXO 2 – LISTA DE ASSINATURAS

ANEXO 3 – MEMORIAL

PORTARIA CRESS 1ª REGIÃO Nº 11-2021 - Prêmio Stela Menezes



CRESS/PA Gestão 2020-2023

Não se render, nem recuar - o CRESS em todo lugar