face.jpg
insta.jpg

Informações Gerais

A Coordenadoria Seccional de Santarém - CRESS 1ª Região, está localizada na Região Oeste do Pará no Baixo Amazonas. Sua jurisdição compreende os municípios de Alenquer, Almeirim, Belterra, Curuá, Faro, Juruti, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Rurópolis, Santarém e Terra Santa.

Endereço:

Rua Girassol, 932, Jardim Santarém,

CEP: 68.005-540 - Santarém – Pará,

Fone: (93) 3523-5586

e-mail: - seccionalcress1santarem@gmail.com

Horário de Atendimento:

• Segundas, quartas e sextas-feiras de 08h às 14h;

• Terças e quintas-feiras de 12h às 18h.

Comissões Temáticas:

• Sociojurídica

• Comunicação

• Educação

• Assistência Social

Coordenadoria

O coletivo de assistentes sociais com o lema “Unidos(as) somos mais fortes, propositivos(as) e atuantes” formou-se dezembro de 2016 para concorrer ao pleito referente ao triênio – 2017-2020. A posse ocorreu em 13 de junho de 2018. Seus membros estão assim dispostos: Coordenador: Aldo Luiz Andrade Paiva – CRESS 5743.

Graduado pelo Centro Universitário Luterano de Santarém. Tem especialização em Gestão de Políticas Sociais. É assistente social no IFPA – Polo Santarém; Secretária: Luzimar Sá e Silva – CRESS 6162 - Graduada pelo Centro Universitário Luterano de Santarém. Tem especialização em Gestão de Políticas Sociais e em Educação, Pobreza e Desigualdade Social. É assistente social no Colégio Dom Amando – Santarém; Tesoureiro: Raimundo Élison Santos da Silva – CRESS 8056 - Graduado pelo Centro Universitário Luterano de Santarém. Tem especialização em Fundamentos do Serviço Social: É assistente social na Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Mojuí dos Campos. É docente na Universidade Paulista – Polo Santarém; 1ª Suplente: Adelaine Siqueira de Jesus – CRESS 8387 - Graduada pela Universidade Uninorte em Manaus. Tem especialização em Politicas Publicas no enfrentamento da Violência Intrafamiliar. É assistente social na Prefeitura Municipal de Santarém e na Central de Triagem Masculina de Santarém; 2ª Suplente: Gorete do Socorro da Silva – CRESS 2817 - Graduada pela Universidade Federal do Pará. Tem especialização em Fundamentos do Serviço Social: É assistente social na Agência da Previdência Social – INSS/Santarém; 3ª Suplente: Aldanete dos Santos Farias – CRESS 2463 - Graduada pela Universidade Federal do Pará. É assistente social na Secretaria Municipal de Saúde de Óbidos - PA.