face.jpg
insta.jpg

O CRESS-PA convida as/os Assistentes Sociais que possuem débito em suas anuidades a comparecerem à sede do Conselho, no horário de 8:00 às 14:00, de segunda a quinta feira, para regularizarem suas pendências.

Informamos que o débito pode ser parcelado em até 20 vezes. A negociação de débito deverá ser efetivada com autorização expressa da/o Assistente Social no Termo de Acordo para Parcelamento de Débito.

Os débitos decorrentes do não pagamento de anuidades, multas, taxas e outros poderão ser parcelados em: 5 vezes, na hipótese de o débito se referir a somente um exercício. 10 vezes na hipótese de o débito se referir de 2 a 3 exercícios. Até 20 vezes, na hipótese de o débito se referir a 4 exercícios.

Lembramos que o não pagamento de anuidades implica em violação disciplinar, conforme art. 22, alínea “c”, do Código de Ética Profissional do/a Assistente Social, podendo resultar em pena de suspensão do exercício profissional e posterior cancelamento do registro, caso permaneça a inadimplência após três anos de suspensão, em consonância com a Resolução CFESS nº 354/1997.
Estando em dia com o CRESS-PA você só tem a ganhar e crescer profissionalmente.

Fique em dia com o CRESS-PA